pb.abra

A nova edição da revista Bares e Restaurantes é quase totalmente dedicada e discutir caminhos e apontar saídas para a crise causada pelo novo coronavírus. Na reportagem de capa, uma análise aprofundada da situação brasileira é seguida por exemplos de soluções, baseadas na educação e na valorização do empreendedorismo. A revista também aborda os protocolos para a reabertura dos bares e restaurantes, assim que isso for permitido pelos governos locais.

Uma reportagem de fôlego entrevistou especialistas para tentar traçar cenários futuros, do que passamos a chamar de “novo normal”: os comportamentos do consumidor e as configurações às quais os estabelecimentos terão de estar atentos. Ainda em relação ao mercado, um artigo aponta o delivery de vinhos como um aspecto interessante para trazer mais valor às entregas de comida. E também traçamos um painel de ações da Abrasel em relação aos primeiros meses da crise.

A revista Bares e Restaurantes é distribuída aos associados e parceiros da entidade. Mas também conta com uma edição digital: www.abrasel.com.br/revista.

Comentários